terça-feira, 15 de julho de 2008

Minha vida

As vezes me sinto uma criança, uma muleca, que só quer brincar e levar a vida como se ele fosse uma grande piscina de bolinhas, onde todos podem entrar e pular, jogar bolinhas uns nos outros e esquecer do tempo. Eu me alegro.
As vezes me sinto no fundo do poço, e nesse poço é escuro e úmido, nem uma pontinha de luz. Eu sofro.

As vezes me sinto em um deserto, onde só existem eu, o sol, o céu, as dunas e o vento quente em meu rosto. Me sinto só.

As vezes me sinto perdida em uma floresta, só eu, as árvores, o vento e a chuva que cai a tarde. Me into com medo, mas ao mesmo tempo sinto uma paz imensa.

As vezes me sinto amada, todos ao meu redor, me fazendo rir e algumas vezes chorando o meuchoro e sentindo a minha dor.
Algumas vezes saindo e se divertindo, rindo o meu riso e sentindo a minha alegria, cantando o meu canto, dançando a minha dança e gritando meu grito, pulando o meu pulo, abraçando os meus abraços e beijando os meus beijos, mostrando a minha vida e a minha alegria, o meu coração, as minhas paixões, os meus problemas, a minha força de vontade e a minha alegria de estar com vocês amigos da minha vida!!!!!!!!
AMO VOCÊS!!!!!!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174