segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Desespero

Um dia, entrei em casa e ouvi um ruído, abafado, longe, mas que me chamou atenção, mas estava tão cansada e resolvi deixar pra lá.

Fui tomar um banho, lavei a cabeça e fui até a cozinha procurar algo para comer. Então me preparei para dormir, mas continuei ouvindo aquele barulho abafado, que de fato estava me encomodando, então comecei a procurar pela casa, mas não sabia de onde vinha.

Procurei tanto que acabei encontrando, ela estava bem ali, sozinha, chorando, infeliz, pois, sabia que a morte estava chegando para levá-la. Meus olhos s e encheram d`àgua e eu percebi que não podia fazer mais nada por ela.

Então fiquei ali, sentada perto dela, vendo ela sofrer e chorava junto com ela. A minha vontade era de carregá-la nos braços e salvá-la, mas já era tarde demais, ela já tinha morrido e uma morte tão dolorida.

Até hoje não sei como mataram a pobre, indefesa BARATA!!!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174