sábado, 23 de agosto de 2008


Hoje eu acordei e comecei a olhar a vida com outros olhos e percebi que a vida não é tão complicada assim, ela só se complica se nós deixarmos.
Todos nós reclamamos todos os dias da nossa vida e acabamos não percebendo o quanto a vida é linda e que devemos aproveitar cada momento de nossas vidas, mas com muito cuidado e com muito amor a nós mesmos.
Hoje percebi também, que tudo em nossa vida, não acontece no nosso tempo, quando a gente quer e acha que deve acontecer, mas sim no tempo de DEUS, pois, só ele sabe o melhor para nós.
A cada dia que se passa eu paro e penso sobre minha vida, amores, família, amigos, religião e o meu interior e percebo que tenho mundo pela frente para poder conquistar e vou conquistar, tenho sonhos pendentes, mas um dia vou realizá-los.
Todos os dias quando acordo, primeiro agradeço a DEUS por tudo que tenho e peço para ele me proteger em mais um dia de caminhada, depois começo a pensar no tempo que perdi, no tempo que passou e que hoje é apenas mais uma memória guardada em mim.
Se eu pudesse voltar no tempo, voltar a ser criança, não ter responsabilidade, não sofrer por amor, não ter contas a pagar, e voltar a ter as lágrimas de criança, que são lágrimas inocentes, lágrimas que caiam porque a mãe não comprou o brinquedo do momento, a lágrima que caia todos os dias, quando o programa da xuxa acabava e ela beijava a tala da TV antiga, lágrimas que rolavam quando o irmão mais velho implicava falando que a XUXA tinha morrido, e daí vinham os berros e mais lágrimas.
Queria voltar a ser criança e ir todos os dias ao jardim de infância de nome bem infantil (chupetinha encantada) e entrar para assistir a aula aos prantos porque não queria largar a mãe e derrepente na hora da aula, pedir a professora para ir ao banheiro e acabar fugindo para a sala da diretora e dona da escola, que também era a MADRINHA mais amada e idolatrada do mundo.
Queria voltar a ser criança e fazer as peças teatrais na escola e na igreja, morrendo de nervosismo e com uma imensa vontade de chorar, voltar a ser criança e comer fruta do pé, brincar com terra, lama e guerra com as pitangas que caiam do pé e derrepente ouvir a mãe gritando´porque você tinha sujado a roupa e brincar na rua como se fosse um moleque, essa era a minha vontade.
Mas a maior vontade de voltar a ser criança, era só para poder ver uma das mulheres mais importantes da minha vida. A minha madrinha CENI.
TE AMAREI ETERNAMENTE!!!!!!!


Água vida,
água água,
água necessária,
água que salva, que lava,
que imagina, que encanta,
que cura, que causa curiosidade,
água da vida, da paz,
do amor, água de beber,
água da chuva, água do mar,
água da cachoeira, água do chuveiro,
água da banheira, água de piscina,
água da garrafa, água da pia,
água do rio, água da caixa d`água,
não importa, o importante que é água, só a água
e é hora de nós preservarmos e cuidar do que é nosso.
Então galera, economiza e vamos parar de gastar ÁGUAAAAAAAA!!!!!!!!!


A cada dia da minha vida, conheço mais gente e faço mais amizades.
Muitas amizades loucas, algumas amizades verdadeiras, algumas interesseiras, alguns amigos de festas, alguns de verdade, que estão comigo nos momentos felizes e nos momentos tristes, tem os amigos da bagunça, que são aqueles que topam tudo e nem ligam se vão ter que ir para o forró ou para o pagode, pular na lama ou na cama elástica, se vão andar no centro da cidade ou no meio do mato, se vão á praia ou a cachoeira e só querem saber que o importante é estar ao seu lado e aproveitar os bons momentos da vida.
Todos esses tipos de amigos eu tenho, já sofri por eles e já sofri com eles, mas tenho orgulho e grande prazer de te-los em minha vida.
Mari, Pri, Camila, Nati, Venâncio, Maicon, Lucas, Mazé, Tati, Léo, Nadimo, Bruno, Marceles, Aline Maciel, karen, Lúcio, Flávias, Douglas, Pitty, louise, Gi e até o Ludemir ( Júlio)entre outros, essas são pessoas que entraram na minha vida e que me fazem muito feliz e estão comigo sempre, por isso tenho o orgulho de dizer, " AMIGOS EU AMO VOCÊS!!!!!!
A vida as vezes é tão complicada, mas as vezes paro e me pergunto"ela é complicada ou a gente que complica ela?"
e acabo vendo como as pessoas reclamam da vida e colocam a culpa em pessoas que não tem nada a ver com a história, isso quando não ficam chamando o CARA lé em cima o tempo todo, acho que as vezes ele sente vontade tampar os ouvidos e não dar atenção a ninguém, mas como ele é um cara bacana, acaba fazendo tudo.
As pessoas não dão valor as coisas que realmente tem importância, ligam para coisas tão banais. Mas essas pessoas não veem que a alegria, a felicidade e a conquista de uma vida inteira, possa estar em coisas simples, como: andar de bicicleta, correr, tomar sorvete e se sujar, comer brigadeiro na panela até enjoar, ver filmes, ver desenhos, cair na piscina de roupa e tudo, tomar banho de chuva, sorrir, gritar, pular e dizer TE AMO.
São coisas assim que podem nos trazer a verdadeira felicidade.
ENTÃO EXPERIMENTE!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174