
Hoje eu acordei e comecei a olhar a vida com outros olhos e percebi que a vida não é tão complicada assim, ela só se complica se nós deixarmos.
Todos nós reclamamos todos os dias da nossa vida e acabamos não percebendo o quanto a vida é linda e que devemos aproveitar cada momento de nossas vidas, mas com muito cuidado e com muito amor a nós mesmos.
Hoje percebi também, que tudo em nossa vida, não acontece no nosso tempo, quando a gente quer e acha que deve acontecer, mas sim no tempo de DEUS, pois, só ele sabe o melhor para nós.
A cada dia que se passa eu paro e penso sobre minha vida, amores, família, amigos, religião e o meu interior e percebo que tenho mundo pela frente para poder conquistar e vou conquistar, tenho sonhos pendentes, mas um dia vou realizá-los.
Todos os dias quando acordo, primeiro agradeço a DEUS por tudo que tenho e peço para ele me proteger em mais um dia de caminhada, depois começo a pensar no tempo que perdi, no tempo que passou e que hoje é apenas mais uma memória guardada em mim.
Se eu pudesse voltar no tempo, voltar a ser criança, não ter responsabilidade, não sofrer por amor, não ter contas a pagar, e voltar a ter as lágrimas de criança, que são lágrimas inocentes, lágrimas que caiam porque a mãe não comprou o brinquedo do momento, a lágrima que caia todos os dias, quando o programa da xuxa acabava e ela beijava a tala da TV antiga, lágrimas que rolavam quando o irmão mais velho implicava falando que a XUXA tinha morrido, e daí vinham os berros e mais lágrimas.
Queria voltar a ser criança e ir todos os dias ao jardim de infância de nome bem infantil (chupetinha encantada) e entrar para assistir a aula aos prantos porque não queria largar a mãe e derrepente na hora da aula, pedir a professora para ir ao banheiro e acabar fugindo para a sala da diretora e dona da escola, que também era a MADRINHA mais amada e idolatrada do mundo.
Queria voltar a ser criança e fazer as peças teatrais na escola e na igreja, morrendo de nervosismo e com uma imensa vontade de chorar, voltar a ser criança e comer fruta do pé, brincar com terra, lama e guerra com as pitangas que caiam do pé e derrepente ouvir a mãe gritando´porque você tinha sujado a roupa e brincar na rua como se fosse um moleque, essa era a minha vontade.
Mas a maior vontade de voltar a ser criança, era só para poder ver uma das mulheres mais importantes da minha vida. A minha madrinha CENI.
TE AMAREI ETERNAMENTE!!!!!!!