
Mas tem uma coisa que marcou minha vida e que sinto muita saudade: As brincadeiras e bagunças na casa da tia Alcinéia, mas eu não fazia essa bagunça sozinha, fazia com minhas cumplices, amigas, irmãs, primas.

Era o trio, eu, Karina (pra mim KK) e Carina (pra mim, Carina da tia Sandra) e sempre deixávamos algumas pessoas loucas, com os tombos, algumas brigas e até ciúmes umas das outras, mas desgrudar....jamais.


Hoje crescemos, viramos mulheres, com responsábilidades, trabalhos, amores, sonhos para serem conquistados, mas tenho a enorme certeza que dentro de cada uma de nós, existe ainda uma linda criança, que chora por qualquer coisa e tem o sonho de entrar na nave da XUXA.
Mesmo na distância e mesmo fazendo papel de duronas, nós nos amamos e sempre vamos amar umas as outras.
Deus nos colocou no caminho da outra e isso nunca vai mudar, mesmo se nós quizermos. Essa irmandade e cumplicidade será eterna e um dia quando os nossos os nossos filhos, verem as nossas fotos, eles nos perguntarão como era nossa vida e nós falaremos orgulhosas que era maravilhosaaaaa.
Espero que os nossos filhos sejam como nós e nunca deixem esse amor se acabar, que cresçam juntos, brinquem, briguem também, se sujem e nos deixem loucas, da mesma forma em que deixávamos nossos pais.
Só tenho a agradecer a DEUS por ter colocado em minha vida, em minha família, pessoas tão especias como vocês.
AMO VOCÊS!!!!!