segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

...

Nesse momento, minha vida está mudando,
mas aqui dentro de mim, está uma baita confusão.
Todos os dias quando acordo, penso: "dessa vez vai dar certo"
e algumas vezes, ao longo do dia esse pensamento muda
e eu começo a achar que tudo vai dar errado.
Coisas acontecem, pensamentos, sentimentos e confusões.
Penso coisas boas, as vezes coisas ruins e o coração bate forte,
quase sai pela boca e cada vez que escuto aquela voz, que algumas vezes
não sei de onde vem, meu corpo treme e coração bate mais forte ainda.
Perece que eu vou morrer, porque a dor que eu sinto é forte demais. Não
sei se é uma dor de alegria, tristeza, ansiedade ou saudade, só sei
que é uma dor intensa que toma o meu corpo e a minha alma.
Perco os sentidos e falo coisas que nunca falei para ninguém.
Fico me perguntando o que é isso, mas as vezes é dificíl achar a resposta para essa pergunta.
Será alguma praga que jogaram em cima de mim? Ou será alguma coisa que fiz no passado
e isso agora serve de castigo? Ou será que é um bem que ainda não descobri?
Será que estou condenada a sentir isso o resto da vida ou será que vai passar? Muitas vezes não quero sentir isso, porque isso dói, mas muitas vezes, gosto de sentir, me faz olhar as coisas
com um outro olhar.
Algumas pessoas me falaram que isso se chama "AMOR", será?
Será que estou sentindo isso, logo eu?
É......acho que o danado do amor me pegou, bateu em minha porta e eu
não percebi.
AMOR, palavra estranha e tão linda ao mesmo tempo.
Acho que ele agora faz parte de mim e vai fazer sempre, por mais dificíl que seja.

E agora eu vou deixar o amor invadir cada vez mais minha alma e meu coração......

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174