terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cúmplices...

Lembranças são muito boas e eu tenho muitas lembranças boas em minha vida.
Uma coisa que lembro sempre, é minha infância, as brincadeiras, o primeiro amor, o brinquedo mais legal, as brigas com os meninos, os programas de tv.

Mas tem uma coisa que marcou minha vida e que sinto muita saudade: As brincadeiras e bagunças na casa da tia Alcinéia, mas eu não fazia essa bagunça sozinha, fazia com minhas cumplices, amigas, irmãs, primas.



Era o trio, eu, Karina (pra mim KK) e Carina (pra mim, Carina da tia Sandra) e sempre deixávamos algumas pessoas loucas, com os tombos, algumas brigas e até ciúmes umas das outras, mas desgrudar....jamais.

E ainda tinha a tia Jô, minha prima, tia, irmã mais velha, que mesmo sendo tia, entrava na brincadeira e as vezes era mais criança que nós.

Hoje crescemos, viramos mulheres, com responsábilidades, trabalhos, amores, sonhos para serem conquistados, mas tenho a enorme certeza que dentro de cada uma de nós, existe ainda uma linda criança, que chora por qualquer coisa e tem o sonho de entrar na nave da XUXA.

Mesmo na distância e mesmo fazendo papel de duronas, nós nos amamos e sempre vamos amar umas as outras.

Deus nos colocou no caminho da outra e isso nunca vai mudar, mesmo se nós quizermos. Essa irmandade e cumplicidade será eterna e um dia quando os nossos os nossos filhos, verem as nossas fotos, eles nos perguntarão como era nossa vida e nós falaremos orgulhosas que era maravilhosaaaaa.

Espero que os nossos filhos sejam como nós e nunca deixem esse amor se acabar, que cresçam juntos, brinquem, briguem também, se sujem e nos deixem loucas, da mesma forma em que deixávamos nossos pais.

Só tenho a agradecer a DEUS por ter colocado em minha vida, em minha família, pessoas tão especias como vocês.

AMO VOCÊS!!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174