sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Minha força


Quantas vezes chorei, briguei, gritei,

tentei lutar contra os meus medos e

não consegui... me desesperei.

Então, vi uma luz onde tudo era escuridão.


Quantas vezes achei que não ia dar

certo e pensei que era o fim.

Então senti uma força estranha que me deu esperança.


Quantas vezes tive a certeza que tinha perdido tudo e que

minha vida não tinha mais sentido.

Então ouvi uma voz que me disse para

não desistir nunca.


Quantas vezes pensei que tudo estava errado e que a culpa era minha.

Me culpei e sofri a cada instante. Não tinha nem coragem de me olhar no espelho.

Então vi um sorriso que me encantou e que me mostrou

que a vida é bela.


Quantas vezes olhei para mim e vi que não era digna de amor. Olhava o céu e pedia, mas já não tinha fé.

Então vi um olhar, que me encantou.


Quantas vezes caí e não tive forças para levantar.

Achei que aquele era o meu fim.

Então uma mão se estendeu e me levantou.


Quantas vezes caminhei sozinha, sem rumo, perdida.

Mas não estava perdida no mundo... estava perdida dentro de mim.

Então vi seus pés e eles pereciam me chamar para caminhar junto com eles.


Você me mostrou o valor e a beleza da vida e me amparou quando mais

precisei.

Até hoje, procuro seguir seus passos e a cada dia me encanto mais

por você.

Tuas palavras, frases e ensinamentos, levarei por toda minha vida.

Meu melhor AMIGO!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174