sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Acreditei


FOTO: ALINE MARQUES
Já acreditei em mundo que não existe e nunca vai existir.
Acreditei em contos de fadas, onde o princípe iria chegar em seu cavalo branco e me levaria para
o lugar mais belo de todos. Seríamos felizes para sempre.
Acreditava que eu podia ser igual ao PETER PAN e ser criança para o resto da vida, sem responsábilidades, amores e todas as coisas que giram em torno dos ADULTOS.
Mas um dia alguém abriu os meus olhos e o me disse que nada disso era real. Que nunca seria uma PRINCESA dos contos de fadas e não seria criança eternamente.
Daí vieram os problemas e coisas começaram a me atormentar. Responsábilidades, amores, dúvidas, pessoas, desejos e paixões tomaram conta da minha vida.
Foi culpa sua, que me fez te amar e perceber que não estava em um conto e que a vida era real. Me fez crescer e sair da síndrome de PETER PAN.
Sei que nunca serei uma Princesa dos contos, mas posso ser sua e sei também que não serei criança eternamente, mas o meu espirito infantil, jamais morrerá.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174