sábado, 23 de agosto de 2008



A cada dia da minha vida, conheço mais gente e faço mais amizades.
Muitas amizades loucas, algumas amizades verdadeiras, algumas interesseiras, alguns amigos de festas, alguns de verdade, que estão comigo nos momentos felizes e nos momentos tristes, tem os amigos da bagunça, que são aqueles que topam tudo e nem ligam se vão ter que ir para o forró ou para o pagode, pular na lama ou na cama elástica, se vão andar no centro da cidade ou no meio do mato, se vão á praia ou a cachoeira e só querem saber que o importante é estar ao seu lado e aproveitar os bons momentos da vida.
Todos esses tipos de amigos eu tenho, já sofri por eles e já sofri com eles, mas tenho orgulho e grande prazer de te-los em minha vida.
Mari, Pri, Camila, Nati, Venâncio, Maicon, Lucas, Mazé, Tati, Léo, Nadimo, Bruno, Marceles, Aline Maciel, karen, Lúcio, Flávias, Douglas, Pitty, louise, Gi e até o Ludemir ( Júlio)entre outros, essas são pessoas que entraram na minha vida e que me fazem muito feliz e estão comigo sempre, por isso tenho o orgulho de dizer, " AMIGOS EU AMO VOCÊS!!!!!!

Um comentário:

Amigos... Pedras preciosas disse...

Amiga... amei sua homenagem! Sou imensamente grata à Deus por ter me dado de presente a sua amizade. Espero que Ele possa continuar abençoando nossa amizade para que seja eterna. Seu blog está lindo amiga, Parabéns!!! Amo vc!!!
Beijinhos!!!

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174