sábado, 23 de agosto de 2008



Água vida,
água água,
água necessária,
água que salva, que lava,
que imagina, que encanta,
que cura, que causa curiosidade,
água da vida, da paz,
do amor, água de beber,
água da chuva, água do mar,
água da cachoeira, água do chuveiro,
água da banheira, água de piscina,
água da garrafa, água da pia,
água do rio, água da caixa d`água,
não importa, o importante que é água, só a água
e é hora de nós preservarmos e cuidar do que é nosso.
Então galera, economiza e vamos parar de gastar ÁGUAAAAAAAA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174