terça-feira, 31 de março de 2009

Ahhhhhhhhhhhhh pára né?

Fico sempre pensando nas coisas que faço e que ainda tenho para fazer...

Muitas vezes faço as coisas sem pensar e depois me arrependo...ou não.

Mas é impressionante, como as pessoas gostam de me julgar e acham que tem moral para

dizer o que eu devo ou não devo fazer.

Conselhos são bom sim... quando vem de amigos...amigos verdadeiros, os quais eu não preciso citar os nomes, pois, sabem que são especiais.

Agora...tem gente que se mete na minha vida de uma tal forma, que me deixa impressionada...

Eu já sou bem grandinha, para saber o que é certo e o que é errado...Tudo bem que as vezes faço as coisas por puro impulso...reconheço isso....mas sempre tento concertar e quando estou errada...admito.

Agora...tem gente que acha que na primeira decepção que eu tiver, eu vou me jogar na frente do caminhão.....Ahhhhhhhhhh pára né? Sou muito nova e amo muito minha vida....o que eu iria ganhar me matando?

Então, não se preocupem, pois tenho consciência do que eu faço e não vou me jogar na frente do caminhão.rsrs

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174