terça-feira, 31 de março de 2009

E daí?


LOUCA?!?!? Talvez...pelo menos as pessoas me denominam assim....
Posso até ser louca, mas tenho consciência das coisas que faço....Uma coisa eu tenho certeza....Nunca rasguei dinheiro.rsrs
Sou louca sim, e daí? Sou feliz desse jeito, gosto de ser assim e acho que ser louca é legal....
Você viver ali...sempre fazendo tudo certinho, trancado dentro de um quarto, lendo Machado de Assis (não que Machado de assis não seja bom...é maravilhoso) e ouvindo ópera...Ah pára com isso..você se torna um ser chato.
Sai de dentro de casa, vai ver a luz do sol ou então vai sentir a chuva bater no teu rosto ( se estiver chovendo).
Vai sentir o vento, vai correr, se sujar na lama, andar descalço, andar de bicicleta, mexer com as pessoas na rua...
Vai sentir a poluição (já que ela está ai né? aproveita e sente) vai tirar foto do lado da vaca, ou então abraçado na árvore... sei lá, vai viver....
Eu sou LOUCA e sou muito feliz..pelo menos vou ter muitas histórias para contar aos meus filhos (tudo bem que nem todas as histórias são boas e algumas, com toda certeza, eles não sentirão orgulho..rsrs)....
Sou assim, me rotulem como quiser..só quero que saibam de uma coisa: Eu sou feliz assim e não vou mudar, por causa de ninguém....ou gostem de mim assim ou então..........

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174