segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ALINE




FOTOS : ALINE MARQUES
Louca, estranha, criança, espivetada, implicante e as vezes
intrigante
Moleca, jogadora, hilária e chorona.
A criança do pai e da mãe, a cabeçuda e chata dos irmãos.
A que as vezes é mais criança, do que as próprias crianças.
A boba, espertinha, comilona e chata.
A sonhadora, a lerda e atrasada. A namoradeira e bagunceira.
A que cresceu e virou mais amiga, mais louca e que quer conquistar o mundo.
A que sempre quer ajudar e sempre se ferra.
A que briga pelo que é certo e odeia injustiça.
A que é feliz do jeitinho que é, com a familia que tem o os amigos que Deus colocou na vida.
A que não abre mão de uma boa amizade e um bom romance.
A enrolada da turma, enquanto todo mundo namora...a enrolação só cresce (mas isso é porque não pintou a pessoa certa)
A que ama incondicionalmente a família e os amigos.
A que adora uma balada e um barzinho.
A que amaaaaa chocolate, pipoca, coca-cola e café.
A que gosta de dançar, cantar e fazer bagunça.
A que acha que a vida ainda tem jeito.
A que briga pelos outros e por si mesma.
A que quer abraçar o mundo de uma vez só e de repente percebe que não dá conta, pois o mundo é muito grande. (meu braço não consegue.srrs)
A que ama Deus acima de qualquer coisa.
A que vive intensamente cada momento da vida.
A que não liga para o que os outros vão dizer. (não to nem ai)
A que ama ver filme, ama praia, ama natureza.
A que ama fotografar, mas que odeia ser fotografada.
A que sai do trabalho e anda um pedação, só pra comprar água de côco.
A que reclama o ano todo que está cansada e está sendo explorada, mas
que quando entra de férias sente falta de tudo e de todos. Até daqueles
que brigam e estressam.rsrs
A que sonha em ser mãe e dar a eles tudo o amior dos amores.
A que não aguenta viver sozinha e não fica muito tempo longe dos amigos.
A que sonha alto, mas não abre mão das coisas simples da vida.
A que tem certeza e fé me DEUS de que um dia vai ter uma grande vitória na vida...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174