segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O QUE ME IMPORTA ( Marisa Monte)



O que me importa seu carinho agora, Se é muito tarde para amar você.

O que me importa se você me adora, Se já não há razão para lhe querer.

O que me importa ver você sofrer assim, Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor.

O que me importa ver você chorando, Se tantas vezes eu chorei também.

O que me importa sua voz chamando, Se pra você jamais eu fui alguém.

O que me importa essa tristeza em seu olhar, Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu.

O que me importa ver você tão triste, Se triste fui e você nem ligou.

O que me importa o seu carinho agora, Se para mim a vida terminou

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174