segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Corri


Corria atrás de algo, que muitas vezes eu não sabia o que era.
Depois de um tempo descobri que eu corria atrás dos meus sonhos, das
minhas vitórias, dos meus ideais.
Corri para não deixar eles escaparem de mim, alguns ainda conseguiram escapar,
mas alguns eu alcancei.
Eu agarrei os melhores, que foram, são e sempre vão ser: minha família, meus amigos, amores e
meu coração.
Família sempre unida, mesmo com alguns estresses..
Amigos, pessoas especiais que eu conquistei ao longo do tempo...
Amores, complicado, mas lindos e me fazem aprender a cada dia...
Meu coração, ainda preciso entende-lo, mas sempre sigo o que ele diz...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Louca,estranha,divertida,sonsa,cinica,competente,trabalhadora,fotógrafa,mil e uma utilidades,ignorante, amo dançar, pular, conversar, sair, me divertir, assistir filme, comer pipoca, brigadeiro, beber muuuuita coca-cola,andar na rua, amo verde, seja a cor, a natureza ou o sapo, eu amo,sou uma doida varrida, sequelada,amiga, com um coração imenso e por causa disso só me ferro, mas tudo bem, sou louca,louca,louca também e loucaaaaa!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDINHO

Esse é um pouco do meu mundo, dos meus sentimentos, das minhas maluquices.

entrem e sintam-se à vontade´para comentarem o que acham.

beijos para todos!!!!

Os bons

  • A luta pela esperança
  • Cinzas da guerra
  • Homens de honra
  • O pianista
  • Pearl Harbor- filmaço
  • ultima parada 174